SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Ranking de Vacinação entre os Municípios Piauienses

Saúde - 07 de Abril de 2021 - 20:59:43

...

A Prefeitura Municipal segue intensificando o trabalho incessante de imunização da população contra o coronavírus, seguindo todo o cronograma de acordo com o Ministério da Saúde. Nesta semana chegamos a ocupar uma posição de destaque no estado do Piauí e reconhecido pela Secretaria Estadual de Saúde, como o município com índice porcentual que mais vacina entre as 224 cidades, ocupando a (12°) posição no ranking.

O prefeito Josué Alves, destacou que esse resultado vem de um trabalho sério da administração e de todos os profissionais de saúde do município sem exceção, e garantiu que vai continuar trabalhando diuturnamente para que toda a população seja vacinada e vencer esse vírus que assola o mundo.